Medalhão delicioso


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Até 10 porções

Dificuldade: fácil


Descubra como preparar medalhão

Está afim de fazer um jantar delicioso hoje? Essa receita de medalhão é a escolha perfeita para você. Essa receita de medalhão é a melhor que você já experimentou e com certeza você amar. Esse medalhão surpreende com o sabor e além disso é super simples de ser feito e é uma ótima escolha para chamar os amigos para comer uma deliciosa janta e ter aquela conversa super agradável, com certeza todos vão amar.


Medalhão

Medalhão

INGREDIENTES
  • 3 dentes de alho amassados
  • 300 g de bacon em tiras
  • palitos de dente
  • suco de 1 limão
  • sal e pimenta-do-reino a gosto
MODO DE PREPARO
  1. Corte o peito de frango em cubos médios e, em seguida, tempere-os com o suco de 1 limão, os alhos amassados, o colorau, o sal e a pimenta-do-reino, e deixe descansar por cerca de 15 minutos.
  2. Agora, com os pedaços de frango já temperados, enrole cada um em uma fatia de bacon e finalize prendendo o medalhão com um palito de dente.
  3. Coloque os medalhões para serem fritos em óleo não muito quente, pois, assim, tanto o bacon quanto o frango serão cozidos uniformemente e por completo.
  4. Quando o bacon estiver dourado e crocante, retire os medalhões da frigideira e coloque-os sobre um papel-toalha para absorver o excesso de gordura. Prontinho! Viu como é fácil?
  5. Nós demos a sugestão de servi-lo como petisco, mas você também pode apostar no medalhão como a estrela do prato acompanhado de um arroz de brócolis! Só lembre de retirar os palitos antes de servir, hein?
  6. Se quiser, você também pode fritar os medalhões na frigideira em fogo baixo com um pouco de azeite. Vá virando os palitinhos de vez em quando para que todos os lados cozinhem e dourem por igual, ok?
Gostou dessa receita? Então vai dar uma olhada nas nossas receitas de bolo! Temos uma variedade muito grande de receitas que com certeza vocês vão adorar.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receitas do Cheff