Doce de abóbora na panela de pressão


Tempo de preparo: 30 minutos

Serve: 20 porções

Dificuldade: fácil


Aprenda a fazer doce de abóbora na panela de pressão

O doce de abóbora é uma receita que lembra muito a casa da nossa avó. Esse doce de abóbora costuma ser uma receita caseira que fica simplesmente deliciosa. Porém se você lembra desse doce de abóbora da sua infância com certeza muitas vezes se perguntou como que esse doce é feito. Bom, com essa receita de doce de abóbora na panela de pressão tudo fica ainda mais fácil. Essa receita de doce de abóbora na panela de pressão é muito simples, rápida e fica simplesmente deliciosa, com certeza você vai amar.


Doce de abóbora na panela de pressão

Doce de abóbora na panela de pressão

Além disso essa receita de doce de abóbora na panela de pressão pode ser muito versátil, você pode usar como uma sobremesa ou até mesmo como uma geleia em seu café da manhã.

INGREDIENTES
  • 200 g de coco ralado
  • ½ copo de água
  • 1 kg de abóbora em pedaços
  • 300 g de açúcar cristal
MODO DE PREPARO
  1. Coloque a abóbora, o açúcar e a água na panela. Tampe e deixe ferver, após conte 20 minutos e desligue. Tire a pressão, mexa bem, acrescente o coco e se quiser cravos-da-índia.
  2. Passe para um pirex e leve para gelar.
Além desse doce de abóbora que fica simplesmente magnifico aqui no receitas do cheff temos deliciosas receitas de torta que com certeza você vai amar.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receitas do Cheff