Receita de yakissoba de frango


Tempo de preparo: Até 1 hora

Serve: Até 10 porções

Dificuldade: média


Como preparar yakissoba de frango

Está afim de fazer um jantar delicioso hoje? Essa receita de yakissoba de frango é a escolha perfeita para você. Essa receita de yakissoba de frango é a melhor que você já experimentou e com certeza você amar. Esse yakissoba de frango surpreende com o sabor e além disso é super simples de ser feito e é uma ótima escolha para chamar os amigos para comer uma deliciosa janta e ter aquela conversa super agradável. Esse yakissoba de frango é uma ótima escolha para comer junto com um vinho tinto de mesa, é a mistura perfeita fica simplesmente delicioso.


yakissoba de frango

yakissoba de frango

INGREDIENTES
  • 120 gramas de brócolis sem o talo
  • 200 gramas de cenouras cortada em tiras finas (2 cenouras)
  • 200 gramas repolho verde
  • 240 gramas de cebolas cortada em tiras finas (2 cebolas pequenas)
  • 350 gramas de molho tonkatsu
  • 500 gramas de macarrão instantâneo para yakissoba
  • 800 gramas de filé de coxa com sobrecoxa cortada em tiras e temperada com sal a gosto
  • Azeite a gosto
MODO DE PREPARO
  1. Cozinhe o brócolis em uma panela, em fogo médio, com água fervente por 1 minuto. Apague o fogo, escorra e reserve os brócolis cozido.
  2. Em outra panela em fogo médio com água fervente cozinhe o macarrão instantâneo para yakissoba por 3 minutos. Apague o fogo, escorra o macarrão e lave com água fria para parar o cozimento. Regue azeite para não grudar e reserve.
  3. Aqueça uma frigideira em fogo médio com azeite, coloque a cenoura e refogue por 2 minutos. Transfira a cenoura refogada para um prato e reserve. Na mesma frigideira acrescente um pouco mais de azeite, coloque o repolho e refogue por 2 minutos.
  4. Passe o repolho refogado para um prato e reserve. Coloque na frigideira um pouco mais de azeite, a cebola e deixe murchar por 2 minutos. Reserve a cebola refogada para um prato.
  5. Na mesma frigideira onde refogou os legumes em fogo médio, coloque o azeite, a coxa com sobrecoxa de frango e doure por +/- 5 minutos. Junte o macarrão instantâneo cozido, a cenoura refogada, o repolho refogado, a cebola refogada e misture com uma colher de pau. Acrescente o brócolis cozido, o molho tonkatsu e mexa bem. Apague o fogo e sirva.
Gostou dessa receita? Então vai dar uma olhada nas nossas receitas de bolo! Temos uma variedade muito grande de receitas que com certeza vocês vão adorar.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2021 - Receitas do Cheff