A melhor receita de peixe assado


Tempo de preparo: 60 minutos

Serve: 5 porções

Dificuldade: média


peixe assado

Descubra como fazer peixe assado

O peixe é um dos alimentos mais antigos que existe, e também está entre os mais deliciosas. O peixe pode ser feito cozido, assado, frito, grelhado e de muitas outras formas. Porém dentre essas opções com certeza o peixe assado ganha disparado, então que tal fazer uma receita de peixe assado deliciosa? Essa receita de peixe assado é perfeita para você, ela é deliciosa, suculenta e muito simples de ser feita.


Essa é a receita perfeita para fazer aquele almoço em família, ou chamar os amigos para comer um peixe assado delicioso. Além disso com essa receita você pode usar o peixe de sua preferência que qualquer um fica delicioso.

INGREDIENTES
  • 4 batatas grandes
  • 1 peixe médio e inteiro
  • alho
  • azeite
  • sal
MODO DE PREPARO
  1. Em um tabuleiro que seja maior que o peixe, cubra o fundo com papel-alumínio e deixe mais um pedaço que seja suficiente para cobrir o peixe depois.
  2. Descasque as batatas e corte em rodelas, forre o fundo do tabuleiro com elas.
  3. Salpique um pouco de sal e azeite.
  4. Tempere o peixe com alho, sal e azeite.
  5. Coloque por cima das batatas e cubra com papel alumínio.
  6. Deixe assar por 40 minutos em forno médio e descubra o peixe e asse por mais 10 minutos ou até a água do peixe secar.

Uma dica para que seu peixe fique ainda mais delicioso é usar um peixe fresco, pois o congelado libera muita água quando assa. E se você gostou dessa receita aqui no receitas do cheff você encontra deliciosas receitas que vão fazer você se apaixonar. 

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receitas do Cheff