O melhor torresmo crocante


Tempo de preparo: Até 1 hora

Serve: Mais de 10 porções

Dificuldade: fácil


Como fazer torresmo crocante

Está afim de fazer um jantar delicioso hoje e quer um acompanhamento? Essa receita de torresmo crocante é a escolha perfeita para você. Essa receita de torresmo crocante é a melhor que você já experimentou e com certeza você amar. Esse torresmo crocante surpreende com o sabor e além disso é super simples de ser feito e é uma ótima escolha para chamar os amigos para comer uma deliciosa janta e ter aquela conversa super agradável. Essa farofa é uma ótima escolha para comer junto com um limão e uma cerveja bem gelada.


torresmo crocante

O melhor torresmo crocante

INGREDIENTES
  • 1/2 copo de óleo
  • 1 kg de torresmo em cubos
  • Sal
MODO DE PREPARO
  1. Tempere os torresmos com o sal e deixe descansar por uns 15 minutos.
  2. Coloque um pouco de óleo numa panela e quando estiver quente, coloque os cubos do torresmo. Tampe a panela para não emporcalhar o fogão.
  3. Com uma colher de pau vá mexendo de vez em quando para não grudar um torresmo no outro. Eles vão soltar mais gordura ainda e quando estiverem opacos, com cara de que estão fritos, desligue o fogo, retire daquela gordura os torresmos e coloque-os na geladeira para esfriar. Reserve a gordura.
  4. Quando os mesmos estiverem frios, esquente a gordura novamente e quando estiver frigindo, coloque de volta os torresmos e vá mexendo até eles pururucarem. Retire após e coloque em um recipiente com papel toalha.
  5. Ficam tão sequinhos que quase nem sujam o papel toalha.
Gostou dessa receita? Então vai dar uma olhada nas nossas receitas de bolo! Temos uma variedade muito grande de receitas que com certeza vocês vão adorar.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2021 - Receitas do Cheff